quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Cotidiani Clown na Anhembi Morumbi


Ontem nos apresentamos no teatro na Anhembi Morumbi. Casa cheia, público muuuuito bacana!
Um ou outro probleminha técnico (coisa simples, como parte do cenário desmoronando... rs) mas nada que não desse para resolver... em cena! :) Algumas fotos:










Palmilango e Cisnerita
















Conversa com alunos da Escola Nilton Travesso após a apresentação.

Em cena: Benedito e Cisnerita

Em cena: Carangashi, Caçapolêncio e Palmilango

11 comentários:

  1. Que bom que temos um espaço a mais pra falar do palhaço!!!! Quero ajudar a dignificar a imagem de ser tão puro e essêncial pra curar esse mundo contemporâneo.
    Valeu Gabi por propiciar esse debate!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh...foi muito bacana mesmo a apresentação na Anhembi, mesmo ocorrendo alguns imprevistos como o caso do "pequeno desmoronamento",pois ao meu ver, qualquer situação se torna divertida quando o clown dá o seu jeito para lidar com o inesperado!Surpreende o público!E foi isso que aconteceu!A peça é muito legal, todas as cenas são divertidíssimas e muito criativas. E claro, eu adoooro esses clowns, cada um com uma personalidade que realmente me cativa, até mesmo aquele que é mais autoritário!!!

    ResponderExcluir
  3. que legal gabi ... entra no perfil da cia meu clown no face que tem mais fotos, inclusive suas !!! http://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Cia-Meu-Clown/124614370922131?ref=sgm

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ser um eterno nariz de CLown, para só apontar para os sentimentos mais obscuros do ser humano.

    ResponderExcluir
  5. Ai que ótima essa movimentaçao toda do blog!!! Fiquei feliz!!! Elis, vou entrar no face sim. Beijo pra todos

    ResponderExcluir
  6. Gente, logo teremos mais apresentações!!! nos sigam e fiquem atualizados!
    beijoca do Cola.

    ResponderExcluir
  7. muito bom esse espaço aqui, gabi!!! parabéns!!! e vamos todos juntos!!!

    Onde eu consigo essas fotos??

    ResponderExcluir
  8. Bru, as fotos sao da minha máquina. Gravo num cd pra vc!
    Se tiver algumas bacanas me manda? Vc viu as da Elis? LINDAS!

    ResponderExcluir
  9. Uau Gabi, gostei desse Layout. Pede pra Bruna o logo oficial, daí vai ficar show.
    Para o pessoal que acompanha o blog, teremos ensaio com a "orquestra filarmônica jovem de São Bernardo do Campo" (viu Warde) e dia 15 faremos uma apresentação na faculdade Metodista. Logo confirmo se poderemos ter convidados de fora.
    Fiquem atentos, aguardem sempre "novas novidades". (se existe imexível por que não uma novidade nova, rs)

    ResponderExcluir
  10. Ola Amigos
    Gostaria de convidar vocês para a minha Primeira Expo Marketing Tour Estacio SP
    No proximo dia 10/11/2010 a partir das 18 horas a Entrada é Franca
    Clube da Mercedes)
    Rua Brejaúva, 337 - Vila São José
    Diadema - SP
    Obs: Será o meu trabalho de conclusão da faculdade
    Espero vcs lá.
    Adorei as fotos de vcs, estou com saudades de todos e minha merda!!! para todos nós.
    Beijos

    ResponderExcluir